Tecnologia do Blogger.
RSS

Produzido por estudantes de nutrição da Universidade de Brasília, esse blog viabilizará informações diversificadas a respeito de uma molécula que saiu dos livros de Química e acabou caindo na boca do povo: O Colesterol.

Encerramento do blog.

     Então galera, estamos chegando no fim do semestre e com isso finalizando nosso trabalho no blog. Esperamos que as informações aqui contidas tenham sido úteis e que de alguma forma, ajude aos leitores. O blog termina aqui, mas a busca e prevenção pela saúde e conhecimento não, é importante manter-se atualizado sempre. Para a nossa despedida, uma foto para conhecerem quem postava as informações no blog Bioquímica das Gorduras do segundo semestre de 2011:



Richard Cippollini, Ingridy Luana, Jean Paiva, Bruna Pedrosa, Ana Abecassis e  a nossa tutora Thais Muniz.

     É importante agradecer a oportunidade de construir o blog através da matéria Bioquímica e Biofísica, porém enfatizar a ajuda que a tutora nos deu, nos auxiliando e permitindo que fizéssemos um bom trabalho e claro, a todas as pessoas que compartilharam ao longo do tempo, das informações. Um grande abraço a todos e estaremos na UnB, sempre tentando construir um futuro cheio de bons profissionais.

                                                    Obrigado.


  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário